17 de Setembro de 2017 

Numa partida entre duas equipas que subiram de divisão, o empate a uma bola foi penalizador para o Infesta que merecia inteiramente os 3 pontos.

O Infesta entrou dominante na partida contra uma equipa bem organizada defensivamente, que na única vez que conseguiram ir à área do Infesta, aos 27 minutos, Rato num contra-ataque rápido, inaugurou o marcador para o Dragões Sandinenses. Na primeira parte, João Rodrigues, Rui Filipe e Mário tiveram soberanas oportunidades para empatar, mas não conseguiram materializar em golo os seus intentos.

Na segunda parte, a toada manteve-se, um Infesta completamente dominante com João Rodrigues, Mário e Rui Ferreira a criar varias oportunidades de golo para empatar. Aos 66 minutos, num livre lateral apontado por Couto, Lúcio empatou a partida. O jogo ficou “partido” mas continuou a pertencer ao Infesta as melhores oportunidades para chegar ao golo, através de João Rodrigues e Braga. Os forasteiros perto do final tiveram dois lances perigosos que poderiam dar em golo mas a defesa do Infesta anulou bem os lances.

Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do Maia Lidador, jogo agendado para domingo, às 16h00 no Estádio Municipal Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia.

Academia de Futebol
Sérgio Marques