Luz verde para o relvado sintético no Estádio Moreira Marques

Finalmente, aí está a notícia pela qual todos ansiávamos: o Estádio Moreira Marques vai ser dotado de um relvado sintético.

Com efeito, a Comissão Administrativa do nosso Clube está em condições de assegurar que o Estádio Moreira Marques vai ser alvo de uma requalificação que, para lá de outras intervenções, passará pela substituição do relvado natural por um relvado sintético.

Naturalmente que a obra só será possível graças ao inevitável apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, à qual, na pessoa da Sra. Drª. Luísa Salgueiro, a Comissão Administrativa do F. C. de Infesta quer aqui expressar o mais sincero agradecimento.

Neste momento, o processo está em fase de instrução, nomeadamente no que toca à sua parte burocrática, pelo que, tão breve quanto possível, se iniciarão os trabalhos.

Relativamente ao Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, existe a possibilidade do nosso Clube dispôr da sua utilização na próxima época desportiva, mas por razões alheias ao âmbito de actuação da Comissão Administrativa, somente após o próximo dia 1 de Julho se poderá ter essa confirmação.