Primeira fase das obras no Estádio Moreira Marques, concluídas

Terminou a primeira fase de intervenção de melhoramentos, no Estádio Moreira Marques.

Nesta fase, foi aplicado um tapete sintético, em substituição do relvado natural que tinha mais de 30 anos, adquirido novos equipamentos como balizas ou bancos de suplentes, efetuada a demolição de parte de duas das bancadas, uma para guardar equipamentos desportivos, a outra para se proceder à entrada/saída de emergência direta para o recinto de jogo e por fim, pintura à volta do recinto de jogo e a melhoramentos nos balneários.

O recinto fica pronto para todas as equipas de futebol, iniciarem os trabalhos, assim que possível e em substituição do Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, que será entregue no final da temporada, ao proprietário.

Na segunda fase de intervenção, serão efetuados outros melhoramentos, como as pinturas do restante estádio, interior e exterior, iluminação, entre outros.

De referir que a equipa sénior de futebol, não pode disputar jogos oficiais no Estádio Moreira Marques, devido às dimensões reduzidas do relvado, sendo que ainda será anunciada a decisão, quanto a esta matéria.

Fotos: Camara Municipal de Matosinhos

#SempreInfesta #SentirInfesta #SomosInfesta #ReconquistaMamedense #ApoiaOClubeDaTuaTerra