Futebol Clube de Infesta

PROPOSTA DE SÓCIO

Ser associado do F.C. Infesta, é um privilégio, seu e nosso e para além de ajudar o Clube, o sócio pode usufruir de alguns benefícios:

  • Usufrua dos encontros da equipa sénior de futebol, sem qualquer custo, desde que, tenha as cotas em dia.
  • Brevemente, poderá também disfrutar de descontos que lhe serão atribuídos numa Loja Online que está a ser preparada no nosso site, contudo já existente no nosso Facebook, porém sem opção de desconto.


Mas mais do que isso, só mesmo o facto de unirmos as gentes de São Mamede de Infesta, aos outros pedaços do país e quem sabe de qualquer parte do mundo. A união sempre nos caracterizou como clube e ficaríamos gratos, por vos ter do nosso lado. O F.C. Infesta é formado pelos seus sócios e poderá, eventualmente, vir a ser formado também por filiais e delegações.

Para que obtenha uma informação mais pormenorizada, convida-se a todos os interessados, que leiam todo o capítulo II dos Estatutos do Clube, no nosso site, clicando aqui.

Homem

4 por mês
  • Bancada

Homem Reformado

3 por mês
  • Bancada

Senhora

2,75 por mês
  • Bancada

Senhora Reformada

2 por mês
  • Bancada

Menor

2 por mês
  • Bancada

Insira todos os campos obrigatórios.
Após enviar, aguarde uma resposta por parte da secretaria do FC Infesta.

Irá receber um email, por parte da Direcção, a informar a data da sua admissão. Aquando do levantamento do cartão, para além do pagamento das cotas desde a sua admissão, terá de efectuar, um único pagamento de 4 euros que é dos custos associados ao cartão de sócio.

Para já, as únicas formas de pagamento existentes são na secretaria do Clube, em jogos da equipa sénior de futebol na condição de visitado, pelo cobrador que se desloca a sua casa e por transferência bancária, desde que nas observações, mencione o seu nome e número de sócio.

Brevemente, iremos também ter, o pagamento por MBWay, para seu maior conforto.

    Também pode fazer download da ficha de inscrição e entregar na secretaria do Clube, juntamente com uma fotografia. Pode fazer download, clicando aqui.

    Em caso de dúvidas, ou se detectar algum problema, entre em contacto connosco através do e-mail socios@fcinfesta.com

    Obrigado por querer fazer parte da família infestista!