Futebol Clube de Infesta

Reviravolta com toda a justiça

Era importante iniciar a época a vencer e o Infesta conseguiu isso mesmo com uma vitória justa, mas sofrida, por 3-2, frente à equipa B do Varzim.

João Rodrigues abriu o ativo logo aos 2 minutos a responder a um cruzamento de Sousa, mas aos 15 minutos, a equipa forasteira empatou por Rafael Carvalho de grande penalidade. Ainda antes do final da primeira parte, o Varzim chegou ao segundo golo por Ruben Ribeiro, colocando a equipa poveira a vencer ao intervalo.

Na segunda parte, Mário Campo Grande apostou em Titi no lugar de Rui Filipe e a aposta foi inteiramente ganha pois o jovem avançado proveniente do Lourosa, fez o golo do empate num belo remate de cabeça, aos 49 minutos. O Infesta estava por cima na partida e conseguiu dar a volta ao marcador aos 61 minutos por Amaral, que também de cabeça, colocou o Infesta novamente em vantagem.

Até final, o sofrimento foi constante com alguma dualidade de critérios que penalizou e muito o Infesta, contudo a equipa soube sofrer e aguentou-se até ao fim, garantindo assim os primeiros três pontos no campeonato.

CLASSIFICAÇÃO

Reviravolta com toda a justiça