Futebol Clube de Infesta

Rui Pedro Ferreira é o novo Presidente do FC Infesta

Na Assembleia-Geral, realizada ontem à noite, foram eleitos novos Órgãos Sociais, que irão gerir o Clube no biénio entre 2023 e 2025.

Depois de Álvaro Guimarães, ter lido a acta da Assembleia-Geral anterior, que foi aprovada, passou-se para o ponto 2 da Ordem de Trabalhos.

Nesse ponto, trinta minutos para tratar de assuntos de interesse para o Clube, foram propostos pela Direção, a eleição de dois associados, a Sócios de Mérito, o sócio nº 90, José Costa Teixeira e o sócio nº 119, Dr. Domingos Alves. Ambos foram aprovados por unanimidade e aclamação.

Também foi proposto pela Direção, a manutenção dos valores das cotas dos associados, tendo também sido aprovado.

No ponto numero 3 da Ordem de Trabalhos, seria entregue uma medalha comemorativa ao associado nº 179, Fernando Jorge Sá Lopes Silva, pelos seus 25 anos de filiação ao Clube, mas infelizmente não marcou presença na Assembleia.

Por fim, o último ponto da Ordem de Trabalhos, Eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2023-2025, a única lista candidata liderada por Rui Pedro Ferreira, foi aprovada por unanimidade e aclamação.

O Presidente que cessa funções, Luís Ferreira, tomou da palavra e agradeceu a todos os que com ele trabalharam nos últimos 11 anos e espera que o novo Presidente tenha igual ou maior sucesso na tarefa que irá ter.

Rui Pedro Ferreira, agradeceu ao irmão Luís Ferreira, por o ter convidado há 8 anos atrás, para ser um dos membros da Comissão Administrativa e prometeu comprometimento para com a causa que é a de ser líder de um Clube histórico como o FC Infesta.

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais, será realizada na próxima segunda-feira, dia 3 de Julho, às 18h30 na Sala de Troféus do Estádio Moreira Marques.