SUB 21: Depois da estreia “adiada”, a equipa de sub-21, deslocou-se ao terreno do Salgueiros, onde venceu por 3-5, num jogo emotivo até ao fim.
O treinador Diogo Rios, comentou da seguinte forma: “Jogo de grande intensidade com várias mudanças no resultado. No entanto, fomos sempre a equipa que demonstrou maior vontade em ganhar o jogo bem como um futebol de qualidade a jogar no campo todo. Vitória merecida e com grande mérito de toda a equipa que assim inicia com o pé direito esta retoma das competições oficiais.”
O Infesta ascende com apenas um jogo disputado, ao primeiro lugar. Na próxima jornada, a equipa recebe o Padroense.
SUB 19 B : A única equipa a competir no campeonato de juniores, recebeu o Aldeia Nova e goleou por 5-1.
O treinador Paulo Oliveira, comentou o jogo: “Antes de mais gostaria de realçar o regresso à competição após um ano de paragem competitiva. Havia alguma “desconfiança” relativamente a este primeiro jogo após tanto tempo ausentes, quer fosse pela ansiedade ou nervosismo, quer fosse pelos processos de jogo. O grupo respondeu à altura, tranquilos e serenos, a desfrutar do primeiro jogo, ao fim de um ano. Jogo de sentido único, dominamos por completo todos os momentos, colocando em prática o nosso modelo de jogo e identidade. O grupo inteiro está de parabéns”.
Com esta vitória na estreia, o Infesta subiu ao primeiro lugar da série 2 da 2ª Distrital e na próxima jornada, defronta fora a Geração Benfica.
Fotos: Sandra Fonseca e Alfredo Oliveira