Voleibol feminino estreou-se com derrota frente ao Vitória de Guimarães

24 de Outubro de 2017 

A equipa sénior de voleibol feminino, foi derrotada por 0-3 (14-25; 23-25; 19-25), frente ao Vitória SC, em jogo da 1ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Apesar da derrota, a equipa está de parabéns pela sua prestação desempenhada neste primeiro jogo oficial da temporada pois a equipa manteve-se competitiva durante todo o jogo, começando assim a época com uma vontade incrível de alcançar vitorias.

Na formação, as juniores perderam o primeiro jogo do campeonato contra o Frei Gil  por 3-0 com os sets 9-25 ; 11-25 ; 12-25. Foi um jogo com algumas dificuldades para a equipa do FC Infesta mas apesar disso tudo, não desistiram e tentaram manter a competitividade até ao final do jogo. A equipa continua com uma boa época visto que conta, de momento, apenas com uma derrota.

As cadetes perderam na manhã de domingo com a Académica de São Mamede por 3-0 (25-10; 25-20; 25-15) num derbi bastante emotivo onde o maior poderio do adversário, esmoreceu as atletas do Infesta, levando-as a algum desânimo.

Já as minis, ainda não entraram em competição oficial, mas este domingo participaram no Mini TGV, um torneio organizado pelo GDC Gueifães, onde houve muitos jogos e animação. Cada vez mais podemos presenciar a garra, atitude e persistência que as nossas pequeninas vêm a aumentar ao longo do seu percurso competitivo estando de parabéns pelas classificações obtidas no referido torneio:

  • Mini A – equipa A – 3º lugar
  • Mini A – equipa B – 9º lugar
  • Mini B – 6º Lugar

Foto: GDC Gueifães