Voleibol: Infesta apresentou-se aos associados e simpatizantes

Voleibol feminino conta com os escalões de seniores e infantis.

O Departamento de Voleibol do F.C. Infesta organizou na tarde do dia 02 de Novembro de 2014 a sua festa de apresentação oficial. Com uma iniciativa simples e simbólica, todas as atletas foram chamadas individualmente e apresentadas aos familiares, amigos e simpatizantes, que encheram a bancada da Escola Maria Manuela de Sá e fizeram questão de apoiá-las e aplaudi-las, num momento festivo e de muita animação.
Após a apresentação individual de todo o elenco infestista, realizou-se o jogo de apresentação da equipa sénior frente ao Gondomar Cultural, ambas a disputarem a III Divisão. O jogo terminou com a vitória da equipa azul e branca por 3-1, com parciais de 21-25 / 25-21 / 25-21 / 25-23.
O projeto continua e tem crescido semana após semana, com o aparecimento de atletas jovens a demonstrarem vontade em aprender a modalidade e em fazerem parte do grupo de trabalho. Com apenas 3 meses desde a sua criação, o voleibol do F.C. Infesta já conta com 35 atletas de formação, dos 5 aos 18 anos de idade. Por sua vez, o escalão máximo do clube, apresentar-se-á com 16 atletas para disputar a III Divisão Feminina. O seu início está marcado para o fim-de-semana de 15 e 16 de Novembro, com jogo em casa da AR Canidelo.

Deixe um comentário