Andebol: Infesta derrotado em casa pelo Santana

Infesta derrotado em casa pelo Santana A equipa sénior de andebol do Infesta, saiu derrotada por um golo na recepção aos “vizinhos” do Santana. A turma de Paulo Guimarães, até entrou bem na partida, pois no decorrer da primeira parte, chegou a ter vantagem de cinco golos, porém, ao intervalo vencia apenas por dois de diferença (10-8). Na segunda metade, o Infesta foi mantendo a vantagem no marcador e até chegou aos quatro golos de diferença, falhas na finalização levaram a que equipa de Gueifães conseguisse recuperar da desvantagem acabando mesmo por vencer por 20-21. Com esta derrota e aliado ao facto de o Lusitanos ter vencido nesta jornada, a equipa do Infesta desce ao 13° lugar. No próximo sábado, arranca a segunda volta do campeonato, com o Infesta a receber o Póvoa AC. FORMAÇÃO Na formação, destaque para os Sub 18 que venceram o Macieira por 20-18 e ultrapassaram o adversário na classificação. Os Sub 14, foram derrotados em casa por 22-37, pelo AD Amarante. Foto de cima: Fernanda Netto Foto de baixo: José Figueiredo