Andebol: Infesta termina o ano fora da zona de despromoção

Infesta termina o ano fora da zona de despromoção A equipa sénior de andebol, deslocou-se até Rio Tinto no passado sábado, onde defrontou o Gondomar Cultural, actual campeão Nacional da 3ª Divisão. O Infesta acabou por sucumbir frente ao adversário, num resultado pouco normal devido ao escasso numero de golos (18-14). Ao intervalo, a equipa da casa vencia por 8-7. Com este resultado, o Infesta termina o ano 2022 em 12º lugar, um lugar acima da zona de despromoção, com 17 pontos somados. O campeonato regressa a 14 de Janeiro, para fechar a primeira volta. Nesse dia, o Infesta recebe o Santana. FORMAÇÃO Os sub 18, receberam e venceram o Gondomar Cultural por 39-21 e mantém-se na perseguição aos primeiros classificados da série C1.

Academia de Futebol
Sérgio Marques