Andebol: Infesta continua na luta pela subida de divisão

Infesta continua na luta pela subida de divisão 19 de Maio de 2022 A equipa sénior venceu o Lusitanos e mantém-se na perseguição por um dos dois primeiros lugares da zona 1, que dará a subida à 2ª Divisão Nacional. A vitória por 27-23, coloca o Infesta a um ponto do seu adversário, somando 17 pontos, os mesmos do Gondomar Cultural. A luta poderá estender-se também ao Vigorosa que soma 14 pontos até ao momento. A três jornadas do fim, o Infesta vai ter duas partidas na condição de visitante (Vitória e Afifense), terminando o campeonato em casa, frente ao Gondomar Cultural. O próximo encontro é já no próximo sábado, em Guimarães, às 15h00, frente ao Vitória SC.