Andebol: Seniores arrancam a segunda fase com vitória

Seniores arrancam a segunda fase com uma vitória A equipa sénior de andebol, iniciou a segunda fase do campeonato com uma vitória frente ao Estrela Vigorosa por 24-22. Num jogo completamente dominado pelo Infesta, a vantagem poderia ser maior mediante o que se passou nos 60 minutos de jogo. Alexandre Gomes foi o destaque pelo Infesta com 7 golos marcados. No próximo sábado, a equipa desloca-se a Santa Cruz do Bispo para defrontar o Lusitanos às 18h00, no Pavilhão Municipal daquela localidade. JUNIORES SUB 20 A equipa de juniores, venceu na deslocação a Rio Tinto, o Gondomar Cultural por 35-45 e somou a segunda vitoria no campeonato. A equipa soma 8 pontos e situa-se na 3ª posição da tabela classificativa. Pedro Machado com 16 golos, foi o destaque da equipa do Infesta. O próximo jogo é apenas dia 24, quando receber o Lusitanos. JUVENIS SUB 18 Os juvenis, perderam com a equipa do Fermentões por 29-34 e somaram a segunda derrota nesta fase. A equipa encontra-se na 5ª posição, com 5 pontos somados. Martim Vilaça com 13 golos, foi o melhor marcador do Infesta. A próxima partida, será realizada a 22 de Abril com o Infesta a deslocar-se a Amarante. INICIADOS SUB 16 Os iniciados venceram o Académico por 34-25 e somaram a segunda vitória consecutiva. A equipa do Infesta encontra-se na terceira posição com 8 pontos somados. Sérgio Ferreira, destacou-se com 16 golos marcados nesta partida. O próximo jogo será dia 24 às 16h00, frente ao Macieira AC.

Academia de Futebol
Sérgio Marques