INFESTA SOFRE DERROTA EM CASA COM O GAIA

INFESTA SOFRE DERROTA EM CASA COM O GAIA A equipa sénior de andebol do Infesta, perdeu em casa frente ao FC Gaia por 29-36. Apesar de ofensivamente, a equipa de Paulo Guimarães, ter estado em bom nível, os atletas defensivamente criaram poucas oportunidades ao adversário, sofrendo muitos golos. O Infesta, ao fim de cinco jornadas disputadas, soma 9 pontos. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Santana.